quarta-feira, novembro 28, 2012


Hugh Laurie como um pirata!

0

tumblr_mbe5giRLyL1r0hawko1_400_large[1]

Olá seriemaníacos! Desculpem o abandono, e a falta de atualização mas estava sem tempo para manter todas as sessões. Enfim, tentarei atualizar tudo.

blackbeard__121120205532-275x354[1]Será? Hugh como um pirata? Bom, vamos ver…

Segundo o Deadline, o ator britânico estaria em negociações com a NBC para estrelar a nova serie do canal, Crossbones, com dez episódios já confirmados na primeira temporada!

Produzida e escrita por Walter Parks (Homens de Preto e Gladiador), Laurie MacDonald (Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) e Ted Gold em parceria com Universal Television, mesma produtora da antiga serie do ator, Dr. House (Ou DM House, para os mais íntimos.).

A história se passaria em 1715, acompanhando a vida do lendário pirata Barba Negra, (nada haver com Piratas do Caribe, gente!) na ilha de New Providence, em Bahamas. Foi lá que houve a primeira democracia da América.

Em New Providence, o pirata reina sobre uma nação de velhos ladrões, bandidos e marinheiros. E uma novidade para Hugh Laurie: caso aceite estrelar a série, seu sotaque britânico natural poderá ser utilizado, afinal o Barba Negra existiu mesmo e acredita-se que ele tenha nascido em Bristol, no sudoeste da Inglaterra, no século dezoito. Só de não ter que mancar e poder falar com seu sotaque natural, além de vantagens para o ator, veremos também um personagem totalmente diferente do médico carrancudo.

Resolvi voltar com essa notícia para os eternos fãs do Dr. Gregory House, e também porque sou grande fã dele desde sempre. E aí, o que vocês acham?

Agora ele poderá assumir o sotaque natural, o que eu acho um charme à mais! A notícia saiu essa semana, então, podem consultar a matéria original, em inglês. (: (Parte traduzida pelo Séries News)

SOURCE

 

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails