segunda-feira, junho 25, 2012


Game of Thrones pede desculpas à Bush

0

Não devia mas pediu. Sim, a serie da HBO que decapitou a cabeça de George W. Bush pediu desculpas.

medium[1]A HBO, emissora que passa a série disse que foi ‘’desrespeitoso e de tremendo mau gosto’’. É, depois de já ter ido ao ar né…

Após os comentários dos criados David Benioff e D.B Weiss, nos extras do Blu-ray e DVD da primeira temporada foi apontado, o caso foi passado despercebido pelo público.

No 10° episódio, nas cenas de Joffrey com Sansa, em que ele à leva para observar as cabeças sobre os muros de Porto Real, aparece espetada o ex-presidente dos EUA. HAHA’

E explicando os fatos, os roteiristas respondem: "Não foi uma escolha, assim como isso também não aponta nossa posição política! Nós apenas usamos as cabeças [prostéticas] que estavam disponíveis no momento"

a_560x375[1]Engraçado como isso tomou a mídia depois de mais de dois meses após o lançamento do Blu-ray e DVD! Aliás, tudo só chegou ontem à mídia! (24/06)

O site io9 publicou um texto sobre os comentários dos criadores e causou enorme crítica nas redes sociais. HBO tomou atitude e divulgou um comunicado oficial. "Ficamos profundamente chateados [com o ocorrido] e julgamos ser um acontecimento inaceitável, desrespeitoso e de tremendo mau gosto. Nós nos fizemos extremamente claros aos produtores-executivos da série, que se desculparam imediatamente pelo descuido. Nós nos desculpamos pelo acontecido e vamos remover [a cabeça e o comentário] de todas os futuros lançamentos em DVD e Blu-ray"

Acho uma tremenda besteira tudo isso, se querem saber. E digo mais, se ao menos o próprio ‘decapitado’ tivesse se pronunciado sobre o assunto, até estaria correto mas o que tem haver mudar as coisas? Já passou gente!

Bom, agora atualizando vocês, o último episódio da segunda temporada, Valar Morghulis foi exibido na HBO(Brasil e EUA) em 3 de junho.

Mais informações.

xoxo2

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails