sábado, novembro 06, 2010


…Under my umbrella… ella, ella

0

gwyneth_paltrow_glee1 Então, neste pique de sábado, vim aqui falar da 2° temporada de Glee. Não só porque começou e tal, mas porque Gwyneth Paltrow, atriz muito conhecida e famosa em Hollywood, fará uma perfomance mega especial. Episódio que vai ao ar em duas semanas, Gwy vai fazer pelo menos dois números musicais(!)gwyneth_paltrow_glee

gwyneth_paltrow_glee2 Sabemos que Gwy é a mulher do nosso queridinho Chris Martin, vocalista do Coldplay, e ela não faz por menos. Além de Fuck You de Cee-Lo, ela fará também Umbrella(foto acima), junto com o elenco, da Rihanna e Singin’in the Rain.

Episódio intitulado "The Substitute'' que vai ao ar lá dia 16 de novembro ainda não tem data de definida no Brasil :/

É um momento de "gleeful" (como diria os norte-americanos, já que várias notícias e novidades estão sendo divulgadas sobre a série.) Também saiu a performance completa de Teenage Dream que será exibida no 2.06 – Never Been Kissed (Que deve ser exibido próxima semana nos EUA.) O nome do ep. se dá pela personagem de Gwyneth, que será uma professora substituta.

OOOWN, foi só eu ou alguém mais achou muito lindo esse ‘casal’ formado? Nossa, como eles combinam <3’ (Oh Matt, para de ser tão lindo U_U)~

PS.: Então, como vocês podem ver na foto, Kurt aparece dançando junto com todo o elenco. Isso significa que ele NÃO vai sumir da série. Pra quem não sabe, Kurt saiu do colégio New Directions (onde se passa Glee). Bem, ele é lindo <3’ To amando!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Hi!
Podem dizer o que quiserem, mais claro com moderação...
Aceito qualquer que for sua crítica, mais desde que me respeite, claro.
Obrigado aqueles que comentam e á aqueles que não comentam TÁ ESPERANDO O QUÊ?
Bom,então...
COMENTEM!
A valeu para as pessoas que dão sugestões,então não venha comentar dizendo que ta ruim,DÊ SUGESTÕES!
Só poderei melhorar ou criar algo, à partir de seu comentário, então, antes de criticar, sugeste algo bacana que na sua opinião vai melhorar ou inovar algo aqui.
XX'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails